« Home | Voofora das mãos... e dentro, estão palavras. Dois... » | Pés... » | Pés... » | Pois é... » 

quarta-feira, novembro 23, 2005 

Olá...
















Voltei!


Nos últimos dias passei por um apagão, não, não foi nenhuma cegonha que me tirou a electricidade. Andei nas compras. Precisava de renovar o visual do blogue, para que este possa crescer fora de mim.
Conversei com a minha tia, que tem mãos de ouro, carregou-me ao colo em pequena, arrastando-me sempre com muita ternura. A imagem mostra o que ela achou por bem agasalhar-me. Ela tem muito bom gosto e sabe que, neste momento, necessito de cores.
Voltando ao assunto principal, confesso: sempre pensei que faria um blog a várias mãos, nunca sozinha. Mas por vezes acontece fazermos algo de inesperado. Esperei, esperei e acabei por me lançar ao mar da neet.
Conto com a presença preciosa de quem acede ao blog . E os meus afectos estão sempre perto.

Obrigada meu amigo, dr. Bunsen, por estares pacientemente atento, quando eu interfiro com computadores (nunca percebo como). Gosto da tua sensibilidade de artista, mas gosto mais de ti.
P.S.: a minha gata gostou da textura!

Não sei lá muito bem quem é esse tal Dr. Bunsen, mas confesso que estou cheio de ciume. Boas vindas de volta!

Mr me digo apenas que é alguém muito tímido.

Enviar um comentário