« Home | Na cidade.A fome reuniu os viajantes, num pequeno ... » | Melina e Lira lá conseguiram ficar assim... ...apó... » | A todos Um... » | Há coisa de uns quatro anos fomos até ao Norte num... » | ... a possibilidade de renovação... » | e o tesouro encontrado foi... » | Porque amanhã é sexta-feira vai haver tempo para n... » | A refeiçãoEle sorriu e tranquilamente perguntou qu... » | Teste: após a não leitura do texto apagado escolha... » | Paris, 17 de Fevereiro de 1903Caro senhor:A sua ca... » 

domingo, fevereiro 11, 2007 

Como gosta do café? Descafeínado e com muita luz!


Está um dia estranho, fechado, enevoado, com muito pouca luz. Apetece fugir para um país onde haja sol.
Tenho andado longe deste blog e de muitas outras coisas.
Não há tempo, perante a tonelada de trabalho que tenho para fazer, nem há tempo devido ao desânimo que este mês trouxe, ligado ao verbo perder.
Ontem recuperei o telemóvel 93, que tinha deixado cair ao sair do carro, perto de casa. Foi encontrado por um vizinho que conseguiu contactar-me... Fez-me acreditar que ainda há gente honesta pois o dito perdido regressou às minhas mãos.
Está um bom dia para tomar um café cibernético.
Uma das primeiras compras que fiz quando comecei a trabalhar foi uma máquina de café, não por ser uma consumidora implacável de café, mas por gostar do cheiro, da textura, e, sobretudo, de oferecer um café. Lembro-me de contos em que o café ocupa um papel de realce, outros tempos? - Outros textos.
Curiosamente, nos últimos dois anos namorei uma nova máquina de café, falei dos diferentes sabores, do café cremoso... mas existia a antiga máquina de café que funcionava... logo a compra de outra foi sucessivamente adiada.
Actualmente, graças a uma boa surpresa existem duas máquinas de café nesta casa e converti-me aos encantos da azul bébé.
Estou diante de tantas cores e sabores e decido-me pelo descafeinado, vermelho, senão vou passar a noite sem dormir.
Como cheguei aqui já não sei mas sei que vou partir, porque hoje é dia de referendo e eu vou votar, já, já, já.
Espero que haja muita gente a votar.
Voto sim.

Que bom, voltaste! eu amo cappuccinos e que bem me sabia um agora, por culpa tua. O meu Janeiro também foi para esquecer, tirando o dia 9, que foi iluminado pelo nascimento do meu piolhinho... Mas já passou, certo? Beijinhos, resto de semana feliz

Olá, o nascimento do Miguel foi acolhido com um grande sorriso, mesmo.
Quanto a cappuccinos bem, é uma história de chávena e pires a repetir!

Enviar um comentário