« Home | Entrei, subi por um elevador disfarçado com uma e... » | Circo » | Curva e contra-curva com fundo de circo glaciário » | Aparentemente escaparam algumas letras, por cima d... » | ... eu avisei... olha as lentes... » | Recuar para tomar balanço, correr desenfreadamente... » | Encontraste uma lua cheia e um pouco de areia.Lanç... » | Está um pai Natal no meu ambiente de trabalho, des... » | O amarelo foi a cor de que mais gostei em miúda, u... » | Quem disse? » 

sexta-feira, dezembro 23, 2005 

Dizer do dia.


Dos ingredientes vitais para viver, crescer e alcançar harmonia, sublinho a necessidade de paz e de amor.

Sinceramente... se por coincidência apanhou uma grande desilusão aqui fica, a dobrar, o desejo de um Feliz Natal e que o Ano Novo lhe traga alegrias esperadas e inesperadas.
Fica também a lembrança do terceto Amar, de Florbela Espanca:


E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

... e eu acrescento optimismo e saúde.

Obrigada, desiludida só mesmo com os candidatos (risos)...

Beijo

a lista está a crescer, os candidatos...vamos ver...:)

Enviar um comentário