« Home | Ah! Já tinha saudades de vir aqui e rascunhar este... » | Último dia aos amigos, aos que acontecem, aos que ... » | Fale quando as suas palavras sejam tão suaves como... » | Os eucaliptos estão floridos » | Que saudades tenho de quem, com um rosto curtido p... » | Poder voltar aos locais encantados aconteceu e é m... » | Recuperemos calmamente... os olhos também comem. ... » | É bem verdade, nem sempre o que parece é.Acredito ... » | É preciso lembrar os Poetas, porque escrevem assim... » | Dizer do dia. » 

quarta-feira, janeiro 04, 2006 

Tive dificuldades informáticas com a foto anterior
e as palavras tiveram de ser reescritas. Há dias assim.

Entre linhas e voos senti-me de novo no meio da estrada (ou da contra-estrada).
Deixo nova entrada e a estrada aberta.

Pela foto.... por acaso a menina na vai em contra mão?

Pela minha experiência eu acho que a menina vai em contra mão.

Mas isso depende da mão...

A foto é muito bonita.

Mr.me, C_mim: ia pois, mas uma mão lava a outra...A foto foi tirada em terras de França, algures.

Quando li isto só uma canção me ocorreu - O "Tudo ou nada" da minha ZD, que gosta de falar em contra-mão:

Come on, Baby
... ... ...
Seguir o coração em disparada
Numa estrada que só tem a contramão
... ... ....

A vida não tá certa nem errada
Aguarda apenas nossa decisão

A vida é muito mais interessante e rica quando se anda em contra mão.

Enviar um comentário