« Home | Talvez por ter diante de mim uma parede pintada de... » | “Haja o que houver eu estou aqui”, diz a letra da ... » | deixem-me trabalhar... » | Encontrei este texto no meu email e adoptei-o, per... » | Gostaria de encontrar do outro lado da porta ... (... » | A luz esbate-se, num fim de tarde,nem tudo está ac... » | Poemas registados » | Há projectos que demoram anos a concretizar-se...e... » | voa no oceano plano » | O vento que faz mover as folhas das árvores contin... » 

quarta-feira, maio 17, 2006 

Há quem faça dieta...

e quem se meta na dobrada...

Tem graça porque não faço dieta nem me meto na dobrada.

Ontem não consegui ficar mais tempo a tomar o nosso chá, mas sempre que possa apareça.
Por vezes fico até mais tarde.

E não fui eu que troquei de nome.
Foi Ursa Mãe que me amadrinhou.
Um dia, por engano, escrevi "Mei" em vez de "Mel".
Ursa Mãe reparou(só mesmo ela) e começou me chamando de Meiguinha.
Como ela diz sou uma meiga que por vezes vira melga.

Beijinho e até logo se puder.

Eu é mais comidinha saudável sem dietas forçadas...

umas febras...
Um bom bife do lombo na chapa...
E o que eu gosto de uma bela orelha...

ai...ai...ai... ui... ui... ui...

Bem, vim aqui desafiar-te a contribuir para a cowblogparade.

bjs

DOBRADA???? Ná, não me apanham nessas caldeiradas!

Enviar um comentário