« Home | Gostaria de encontrar do outro lado da porta ... (... » | A luz esbate-se, num fim de tarde,nem tudo está ac... » | Poemas registados » | Há projectos que demoram anos a concretizar-se...e... » | voa no oceano plano » | O vento que faz mover as folhas das árvores contin... » | FECHADO PARA OBRAS :)<Aqui em casa as obras estão ... » | faz-sequase vazio » | Quando eu vim para este mundo viajei em inúmeros m... » | Ontem foi mais um 25 de Abril. Um Avril au Portuga... » 

quinta-feira, maio 11, 2006 

Encontrei este texto no meu email e adoptei-o, perdão adaptei-o.... porque ouvi dizer a muita gente ...eu não gosto de gatos, ... ...eu não quero que me ofereçam um gato, sofro de alergia...
REGRAS PARA DONOS DE GATOS

1. O Gato não pode ficar dentro de casa.

2. Ok, o Gato pode ficar dentro de casa, mas somente em alguns quartos.

3. Ok, o Gato pode ficar em todos os quartos, sala, cozinha, casa de banho... mas deve ficar longe dos móveis.
...
4. Ok, o Gato pode ficar perto dos móveis velhos.

5. Está bem, o Gato pode ficar em cima dos móveis velhos, mas não pode dormir com as pessoas na cama.

6. Está bem... O Gato pode dormir na cama, mas não debaixo das mantas ou em cima da almofada.

7. OK, o Gato pode dormir debaixo das mantas ou em cima da almofada.
MAS só se for convidado.

8. Bem, Ok, o Gato pode dormir em cima das colchas toda noite e em cima da almofada também.

9. As pessoas devem pedir permissão para dormir na cama com o Gato.

10. Somente o Gato pode dormir na almofada.

CONHECE ALGUM DONO DE GATO QUE TENHA PERDIDO CONTROLE?

Vê o posto do dia 7 de maio deste blog

http://oxalatudocorramenosmal.blogspot.com/

É claro que com os cães nada disso acontece...

O cão não dorme na cama da dona.
O cão só rebola na cama da dona.
Ok,o cão dorme na cama da dona quando esta não está em casa.
Ok, de vez em quando o cão acorda na cama da dona com a dona na cama.
O cão não estrga móveis mas não resiste a uma meia, camisola ou toalha da dona.
O cão só vai á rua de manhã cendo,de manhã tarde, de tarde cedo, de tarde tarde e à noite.
O cão tem o seu prato e a sua comida.
Ok o cão de vez em quando roupa o jantar quando o pessoal está distraído.
O cão não tem medo de gatos.
Ok o meu cão tem pavor a gatos.
O cão é um grande companheiro mesmo quando me faz correr à sua procura o bairro inteiro. (isto só acontecia quando era bébeé)

Mas como esse alguém, que acredita na sabedoria popular, também diz, "perdoa o mal que faz pelo bem que sabe". A gostar aprende-se, com a proximidade e a vontade (e a Beatriz...)
Gosto do manual! (e não dorme no quarto, não!)

... o ideal, seria um gato ornamento...
e as obras?
beijo, bom fim-de-semana

C.: Não dorme... ainda. :) Bj

C_mim: também gosto muito de cães, estou a ver que o teu te dá que fazer, isso é bom.

Segurademim: bem tenho alguns para segurar livros, mas os reais são muito interessantes "é um anima de fino gosto" como dizia uma canção. As obras vão muito lentamente... bom fim de semana também.

Segura de Mim, queria dizer "animal de fino gosto"


C. esqueci-me: aposto que os gatos ficam... em pulgas para entrar onde não queremos.

Não são bichos por quem nutra grandes simpatias mas uma vez li um mail sobre como dar um comprimido a um gato e ia-me escangalhando a rir.
E sim, acho que quando amamos os nossos animais, eles é que mandam...

125_azul: também me enviaram um email com esse título e ri-me imenso. Lá mandar mandam eles, quero acreditar que apenas não mandamos nos nossos afectos:)

Passei para dizer olá.

Tenho andado fugida por avaria do computador.

A sua casa está linda!
Valeu a pena o desconforto que todas as obras normalmente causam.

Olá Melguinha: a minha casa da foto está, finalmente, com as obras concluídas; acho que ficou muito bonita, com recantos muito originais, quem a viu e quem a vê... Mas agora procura outro dono.

A casa onde tenho vivido actualmente está em obras... que somente começaram há 13 dias... entretanto estou semi-acampada em Lisboa :( Acho que tenho que comprar uma autocaravana em 2ª mão depressa!Boa semana:)

Errrr....eu sou uma dona de um gato que perdeu o controle...às vezes parece ele mais dono de mim! :s Mas não há como dizer não a esses bichanos lindos!!

Enviar um comentário