« Home | deixem-me trabalhar... » | Encontrei este texto no meu email e adoptei-o, per... » | Gostaria de encontrar do outro lado da porta ... (... » | A luz esbate-se, num fim de tarde,nem tudo está ac... » | Poemas registados » | Há projectos que demoram anos a concretizar-se...e... » | voa no oceano plano » | O vento que faz mover as folhas das árvores contin... » | FECHADO PARA OBRAS :)<Aqui em casa as obras estão ... » | faz-sequase vazio » 

segunda-feira, maio 15, 2006 

“Haja o que houver eu estou aqui”, diz a letra da canção dos Madredeus na RFM. Penso como palavras musicadas e cantadas são uma boa companhia quando trabalhamos. E o resto do meu trabalho? O resto terá que ficar para amanhã... que mau hábito de trabalhar pela noite dentro, é caso para dizer, sempre à última da hora...ou será em cima da hora...

Quando estava no activo também gostava de trazer trabalho para casa e fazê-lo de noite.

E também tinha sempre o rádio ligado(mesmo no local de trabalho).
É realmente muito bom trabalhar com música em fundo.

Se não me levar a mal gostava de fazer uma sugestão:
Como disse que depois das obras em casa também mudava o blog, que tal um fundo mais claro?
É que já sou velhota e custa-me a ler no preto.

Beijinhos e bom trabalho.

A minha sugestão é outra; "MUDA DE ESTAÇÃO DE RÁDIO!"

Toca a arregaçar as mangas!

Sou uma MULA!!! Grande, gorda e taralhouca! Imagina que andava a deixar recados à city lights, convencida que era a ti. Não consigo entrar no teu e-mail, manda-me o que considerares adequado de informação sobre a casa para cmiguelg@gmail.com

E por favor, desculpa. tenho andado doente e baralhei os blogs. Beijinhos

Melguinha, não tive ainda tempo para remodelar o blogue, obrigada pela visita, quanto ao fundo logo verei:)

Mr Me: gosto da RFM, vou continuar a ouvi-la... O que se passa com o fundo do teu último post que não abre?

125_azul: respondi, mas não sei se o email seguiu, não estou a utilizar o meu sistema usual (felizmente graças a um amigo que me emprestou um cartão tenho acesso à neet) e não consigo enviar emails como habitualmente... mistérios informáticos.bj

Eh...eh...eh... acto falho 125_azul... acto falho...

Freud há-de saber explicar.

Enviar um comentário