« Home | faz-sequase vazio » | Quando eu vim para este mundo viajei em inúmeros m... » | Ontem foi mais um 25 de Abril. Um Avril au Portuga... » | Não resisti. A tenda tinha por cima um letreiro a ... » | Há momentos em que ficamos suspensos, num trapézio... » | Voltei com uma outra mania/vício...que é gostar de... » | Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, com... » | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » 

domingo, abril 30, 2006 

FECHADO PARA OBRAS
:)<

Aqui em casa as obras estão quase, quase a começar e ainda tanta tralha para arrumar!Tem sido uma luta.
Quando tiver tempo o blogue irá também para remodelação... !

HUMMMMMMMMMM por acaso, só por acaso a minha vida está mais ou menos assim (aos olhos de quem não sabe de mim )!Grrrrrrrrrrrrrrrrrr! Me perdoei não vi que eram estantes!

De facto fora das mãos,não percebe o que bloguista Sofia disse! "Quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma"

Fernando Pessoa

Sofia vou estar a gosta de comentarios brasileiro,tenho um blog; se quiseres ir lá espreitar o endereço é/grainhasdekiwi.blogspot.com/e serais bem vinda!

Alvarinho, cê tá precissa de patins!

Agora entendi as estantes vazias...

Então paciência para as obras e ficamos a aguardar a remodelação do blog.

Que grande volta vão levar as suas coisas. Faz sempre bem alguma mudança.

Beijinho.

Olá´
Escarecimento Fdasmãos e Alvaro!
Essa postagem q segui abaixo não fui eu q escreveu!
(Alvarinho, cê tá precissa de patins!)

Posted by Sofhia | 12:40 PM)

Que absurdo!!!!!!

Comentário geral:

Vejamos... de facto vou precisar de paciência para as obras, é uma confusão considerável. No entanto, o objectivo é melhorar este cantinho onde vivo:) por isso estou feliz... embora nos dois próximos meses esteja tipo caracol :( ... com imensas coisas bem mais importantes do que obras em casa para fazer!

Quanto aos comentários, espero que a liberdade de expressão continue a existir, parece ser mais seguro usar um nome de blogger... para evitar confusões.Reafirmo: quem vier por bem é bem vindo.
Um abraço amigo

Ha!!!!Que bom pq eu venho do bem mesmo pq eu moro em Lisboa e te conheço!

Bjos Fdasmãos e ficas bem!

Porque volta e meia os blogs são assombrados por comentários patetas, maldosos e que magoam? Boas arrumações e que te sintas feliz no espaço arrumado! Bom feriado

Já vi que o granel tá instalado! Seja como for, eu também sou amigo de uma amiga que conhece uma amiga que vive por cima de uma amiga que se dá relativamente bem com uma amiga que conhece o seu amor!

Olá, passei para dar um beijinho e perguntar como vão as obras.

Que tal o seu feriado?

Ora pois, somente às 2.44 fiz uma pausa para responder aos comentários.

125_azul: é de facto um mistério como há quem se divirta assim...
Tenho passado pelo seu blogue e apesar de não ter comentado acho muito engraçado o que posta.

Mr Me: faço minhas as tuas palavras, lembraste-me o anúncio do Porto Ferreira, há uns anos, "Foi você que pediu um Porto Ferreira?" depois entrava a vizinha, mais a cunhada, mais a tia, mais sei lá quem... idem... eu também conheço a Marta do Ok tele seguros...

Melguinha: passei o dia a arrumar, transportar e voltar a arrumar tudo o que circula numa casa... hoje começam as obras :)))) Beijos espero que o seu dia tenha sido animado.

Bom dia Fora das Mãos.

Passei para dizer olá e desejar um bom dia(mesmo com obras).

O meu dia ontem terminou da melhor forma possível.
Consegui estar a tomar o chá das 5 com minhas amigas blogueiras, o que acontece pela primeira vez.

Um beijinho e apareça também.

Enviar um comentário