« Home | Neruda's Wine Glass, pastel de Vivienne Flesher, 1... » | Não sei quais são as palavras a que recorrem quand... » | Não vão acreditar, há uns tempos resolvi criar um ... » | Il ne suffit pas de lever les mains.Ni de les abai... » | leitura do dia:Se o sonho é já por si uma memória,... » | Eu ainda sou do tempo em que nadava, neste mar, e... » | Tive dificuldades informáticas com a foto anterior... » | Ah! Já tinha saudades de vir aqui e rascunhar este... » | Último dia aos amigos, aos que acontecem, aos que ... » | Fale quando as suas palavras sejam tão suaves como... » 

sábado, janeiro 21, 2006 

Conhecem a frase: pior a emenda do que o soneto? De uma vez por todas escreve-se Allende e eu escrevi Allend(r)e! Meu amigo Testo da panela as minhas desculpas...

Eu também gosto muito de ler coisas da Allende. Mas não sou tão perfeccionista com as letrinhas...

Foi um lapser, batatas!!!

Enviar um comentário