« Home | Ontem foi mais um 25 de Abril. Um Avril au Portuga... » | Não resisti. A tenda tinha por cima um letreiro a ... » | Há momentos em que ficamos suspensos, num trapézio... » | Voltei com uma outra mania/vício...que é gostar de... » | Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, com... » | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » 

sábado, abril 29, 2006 

Quando eu vim para este mundo viajei em inúmeros meios de transporte. Passeei, graças aos braços maternos e paternos, levantei-me do chão, pedalei com ímpeto em várias bicicletas; sobrevivi a prováveis asfixias no metro e em autocarros, arrisquei o pescoço em carros de muitas cores e feitios, andei a pé nos aviões ( para testar a sensação), quase que adormeci com a cadência dos comboios e – felizmente – concluo restarem-me ainda muitos meios de transporte para utilizar.
Confesso que uma das viagens que faço sempre com muito gosto é a que me é proporcionada pela leitura e pela música.
No entanto, o meio de transporte que tenho usado com alguma frequência nos últimos anos é virtual. “Viajar de computador” tornou-se um hábito tão estranhamente arreigado quanto outros. Por isso aqui venho a este espaço, para saciar a sede causada por um sedentarismo que contrasta com o apelo (tão secreto quanto estes o podem ser) à caminhada...
E pergunto-me: qual será o meio de transporte que quem por aqui passa gosta e/ou utiliza?

Eu gosto de andar de bicicleta. Coisa que em Lisboa é praticamente impossível. Também gosto de eléctrico...

Ando muito de carro e ultimamente a pé. Andar de carro em Lisboa também é praticamente impossível.

Respondendo ao desafio. Quem aqui vem gosta de ser transportado...pelas palavras. Esse é o meu meio de transporte preferido! Com elas as trepidações todas, as viagens (im)possíveis, os mundos por haver!...

Gosto de andar de carro e deixar-me dormir(claro que não sou eu que conduzo).
É uma das coisas que me acalma imenso.
Quando for rica, vou ter um motorista só para me levar a passear. Para onde, tanto faz, desde que eu adormeça.

Nunca saí do nosso País infelizmente, mas, com este maravilhoso mundo virtual, já "fui" várias vezes ao Brasil.
Tenho por lá duas amiguinhas que já me fazem muita falta.

Um beijinho.

Olá minha linda amiga virtual!

Pois é, eu também adoro viajá por esse (imenso mundo) que de virtual não tem nada!

Adoro seu blog conheci,por recomendação de uma grande amiga do seu amor,e me apaixonei...Estar nele,é como uma linda viagem no AMOR...estou sempre por aqui para saboreá-lo e tentar absorver cada gota de ternura e carinho...Que Papai do céu a permita continuar contruindo seus poemas para que com eles, possamos manter nossas viagem virtuas, nos deliciando com todo encanto que espasso nos propociona!!!!

Com carinho!

Sofhia

C_mim: é quase impossível, de facto:)

C.: As palavras continuam a voar e a transportar-nos, isso é muito bom!:)

Melguinha: andar de carro é uma óptima forma de adormecer, ainda bem que não conduz com sono:)

Sofhia:conhece, talvez, a canção "quem vem por bem venha venha também, não importa seja quem for, quem vier por bem é sempre bem-vindo".

Espero que se apaixone e viaje muito, faz bem ao coração e ao seu grande amor.
Tem sempre o meu email, no blogue, à disposição,uma vez que partilhamos tantas amizades virtuais e reais. Um abração do fundo do coração

Enviar um comentário