« Home | Não resisti. A tenda tinha por cima um letreiro a ... » | Há momentos em que ficamos suspensos, num trapézio... » | Voltei com uma outra mania/vício...que é gostar de... » | Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, com... » | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » 

quarta-feira, abril 26, 2006 

Ontem foi mais um 25 de Abril. Um Avril au Portugal pós 74 e inacreditavelmente ninguém perguntou: onde estava em 74? Mas digo ai digo pois. -Estava no Alentejo onde as notícias chegaram depressa, o dia estava bonito e o ar repleto de cheiros que aguçavam o apetite. É tudo o que me lembro, o resto aprendi com quem me ensinou, ao longo dos anos, tendo a palavra liberdade em relevo.
Hoje o dia esteve radioso, o Sol e o ar convidavam os passantes a prolongarem a sua estadia fora de casa.
- Mas estive dentro de casa pois... tomei a liberdade de passar o dia a trabalhar numa ocupação que exigiu um esforço físico acrescido (tipo as chamadas de valor acrescentado). Como tenho dificuldade em trabalhar lentamente, passadas algumas horas tenho que admitir que exagerei, uma vez que sinto todos os ossos das minhas costas, estas parecem ter sofrido um abalo sísmico. Vou recorrer ao livro das plantas para encontrar uma solução para tamanhas maleitas. Deverei procurar as ervas com propriedades curativas, depois preparar o remédio certo? Que trabalheira, com um pouco de sorte, quando a mezinha estiver concluída, já não necessitarei de nada. Um pouco de optimismo é também um muito bom remédio. E por aqui me fico.

Ruummmmm...( séééeriiiooo mesmo!:}

que tipo de atividade fisica andaste fazendo dentro de ksa? um grande beijo de um nova amiga virtual , que e apaixonada por esse blog, por letras e romances , poemas e curiosidades relacionadas a um destino que se cruzam.Obrigado pela sua simpatia e boa disposição. Na forma como transmite a palavrai*Vivam!

Bjos.

Só agora reparei, por indicação da C_mim, que perguntou por mim.
Muito obrigada por gostar de me ver por lá.

Gostava de saber se conseguiu resolver o seu problema de saúde.

Um beijinho.

Sofhia: foi uma trabalheira, logo conto.

Melguinha: pois é quando posso visito os blogues habituais e alguns novos. Vi que andou desaparecida. Quanto ao tal problema de saúde a vigilância e medicamentos terão de continuar pois não está resolvido,tem tido alguns problemas, embora eu esteja (oufff) felizmente já sem dores de cabeça!

Fico muito contente que se esteja sentindo melhor mas, provàvelmente o problema só se resolve com cirúrgia. Será?

Também não tenho andado muito bem e quando assim estou prefiro não ver nem falar com ninguém.
Via os posts todos os dias(o seu também) mas não deixei comentários.

Fiquei satisfeita quando a vi de novo por aqui.

Um beijinho e tudo de bom.

Enviar um comentário