« Home | Há quem faça dieta...e quem se meta na dobrada... » | Talvez por ter diante de mim uma parede pintada de... » | “Haja o que houver eu estou aqui”, diz a letra da ... » | deixem-me trabalhar... » | Encontrei este texto no meu email e adoptei-o, per... » | Gostaria de encontrar do outro lado da porta ... (... » | A luz esbate-se, num fim de tarde,nem tudo está ac... » | Poemas registados » | Há projectos que demoram anos a concretizar-se...e... » | voa no oceano plano » 

sexta-feira, maio 19, 2006 

Pensamento do dia

Quando algo simples se torna complicado...
...lembra-te uma casa também tem telhado?

Como tenho o péssimo hábito de complicar coisas que podiam ser muito simples, acho que tenho de comaçar a pensar no telhado da casa.

Se puder apareça para o chá embora ache que hoje vou comer os biscoitos sòzinha.
É que vai tudo para a maratona de fotografia segundo creio.

Beijinho

Queria dizer "começar".
Desculpe o erro.

Pois não sei se interessa mais o telhado ou s alicereces, mas pensarei, prometo. Bom fim de semana!

Bem, com algumas pessoas por perto é tão difícil a casa manter o telhado como algo dar certo ou errado :s
...

;)

Bem, com algumas pessoas por perto é tão difícil a casa manter o telhado como algo dar certo ou errado :s
...

;)

Percebo que tens telhado de vidro!
Bj.

A menina tá com o disco riscado...

Já anda com este pensamento há uma data de dias...

Parece que tenho que concordar com a vizinha de cima.

Está tudo bem consigo ou é excesso de trabalho?

Beijinho.

Olá fora das mãos, o que é feito de si?

Tenho passado por cá e continua tudo mesma.

Ainda atrapalhada com as obras?

Beijinhos e bom domingo.

volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!volta!

Enviar um comentário