« Home | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » | Disseram-me há pouco tempo que não há nada que sej... » | Este postal é das coisas mais bonitas que tenho.Va... » | Pensamento do dia: » | Tudo bem?As minhas mãos persistem em teclar, pela ... » | Olá,como estás? Bem espero.Ainda pensas que estamo... » | Verídico:Apanhei o metro, estava pouca gente àquel... » | Se hoje pudesse navegar no Tempo, estaria longe, ... » 

domingo, fevereiro 26, 2006 

Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço extremo, eis que a dor de cabeça acalmou um pouco.
Os sintomas não desapareceram e a crise não está debelada, o cansaço é muito concreto e limitador.
No entanto, sinto-me incomparavelmente melhor, deve ser por estar na lista de espera para conseguir uma consulta na minha médica de família, talvez no próximo dia 13 de Março (não estou a ser irónica... somente o necessário... sei que há muito boa gente que nem médica de família tem, para não falar em família), ou, então, é porque senti a presença de amigos e família que me deram força.
Ás vezes, para irmos mais além, necessitamos somente de um pouco de força positiva e se a perdermos temos de procurá-la onde for necessário
.

Ainda bem que se sente melhor e sobretudo porque já conseguiu consulta para a sua médica(mais vale tarde do que nunca).

Tenho vindo cá como anónimo, mas aconselharam-me a não o fazer por ser muito frio. Não o fiz por mal,de modo algum.

Continuação das melhoras.

De facto é mais simpático ter um nome, embora, claro, continue no anonimato. Respondi aos seus comentários pelo teor dos mesmos. Prefiro de longe poder nomear quem fala comigo. Não retiro a possibilidade de postar comentários como anónimo pois acho que muita gente gosta de permanecer na penumbra e talvez se sinta menos exposto. Volte sempre ;)

Enviar um comentário