« Home | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » | Disseram-me há pouco tempo que não há nada que sej... » | Este postal é das coisas mais bonitas que tenho.Va... » | Pensamento do dia: » | Tudo bem?As minhas mãos persistem em teclar, pela ... » 

sábado, março 04, 2006 

Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, como esta, que sem pretensão artística tem um título parafraseado de um filme: A mão que segura o ferro...

Obrigada pela visita, sinto-me melhor.

Cada foto é um olhar. E cada olhar é único... :)

Bom fim de semana!

É só porque eu detesto passar a ferro, ou o teu olhar foi mesmo cru? Quotidiano é mais que arte, suponho que passar a ferro também... Melhoras!!!

passar a ferro??!! não uso, visto tudo amarrotado...

então estiveste doente? que chato! também andei no centro de saúde e nos exames de rotina anuais... ando um pouco "aérea" e sem grande tempo e paciência para pensamentos adultos!

beijo, boas melhoras e bom fds :)

Beeeeemmm... Com que então a pedir manias e aqui nada... Hummmmm....
Tss...tsssss....

Isto é mania ou publicidade à marca branca do Feira Nova?

larga-me esse ferro e recebe estas hortências, em rosa e azul, simbolizando as mulheres e homens determinados em dar a volta a isto!

Feliz dia da MULHER, beijo ;)

Aiiii... Mulher, estás há 5 dias agarrada ao ferro... Olha que isso faz mal à coluna... ;)

NP: cá vai uma segunda mania.

125_azul:concordo plenamente o quotidiano é mais do que arte, é feito de inúmeros bocados das nossas vidas; passar a ferro também faz parte... embora eu não goste lá muito.

Segurademim: ainda continuo de "ressaca", mas há-de passar; obrigada pelas hortênsias, é uma flor fantástica! Espero que tenhas passado um bom dia.

C_mim: as manias saem aos poucos...quem tem coluna sofre:)

Mr me:tens razão isto é publicidade não paga, e agora?

Enviar um comentário