« Home | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » | Disseram-me há pouco tempo que não há nada que sej... » | Este postal é das coisas mais bonitas que tenho.Va... » | Pensamento do dia: » | Tudo bem?As minhas mãos persistem em teclar, pela ... » | Olá,como estás? Bem espero.Ainda pensas que estamo... » 

quinta-feira, março 02, 2006 

Pensamento da noite:
O Tempo
é uma sucessão
ou

uma ilusão?

Entre muitas outras coisas, uma sucessão de ilusões!

É uma sucessão porque as ilusões somos nós que as criamos.

Será que no nosso tempo ainda há tempo?

Olá, como estais? Espero que bem melhor!!!

Venho aqui deixar-te um desafio.... se tiveres tempo (seja ele sucessão ou ilusão):

cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".

Aceitas?

Abraço.

Pois... o Tempo continua a ser uma interrogação.
NP: Quanto ao desafio vou tentar, embora ache que as minhas manias são muito comuns...

Enviar um comentário