« Home | Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, com... » | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » | Disseram-me há pouco tempo que não há nada que sej... » | Este postal é das coisas mais bonitas que tenho.Va... » | Pensamento do dia: » 

sexta-feira, março 10, 2006 

Voltei com uma outra mania/vício...que é gostar de alguns poemas escritos em francês, como o seguinte:

LE SOLEIL FLEUR FASTIGIÉE

TOUS LES JOURS AU FAÎTE DU MONDE
MONTE UNE FLEUR FASTIGIÉE.
SA SPENDEUR EFFACE SA TIGE
QUI GRIMPE ENTRE LES DEUX YEUX
DE LA TROP ÉTROITE NATURE
POUR EN DISJOINDRE LE FRONT.
SA RACINE EST EN NOS COEURS.

La racine de ce qui nous éblouit est dans nos coeurs.

Francis Ponge, Pièces, 1962

Batotice!!!

Isso não é uma mania ou vício. É bom gosto.

Olá, venho só perguntar se já resolveu o seu problema de saúde.

gosto cada vez mais do que leio quando venho aqui te visitar. Seus textos são muito bons!Só entendi mto bem o Francês.
Beijão
Sofhia

Quero saber mais umas manias tuas... ;)

E já agora aproveita para as descrever daquele jeitinho lindo que tens para somar letrinhas e equacionar palavras...

... é nestas alturas, que percebo como o meu francês se desvaneceu

beijo, bom fim de semana ;)

Olá!

Passei pra te deseja uma feliz páscoa!E porque não volta a postar?
Volta mais volta logo viu!

Mil bejuuuusss!

Olá,minha querida!
Adoro vir aqui te ler!Sabe porque?Porque....você escreve com alma,cm sentimentos, e isso mexe muito comigo...volte menina!

beijinhos carinhosos!

Sofhia

OI, VOLTEI!
Mesmo virtualmente, você torno-se muito importante na minha vida!Sabia?

EU ACHO QUE REALMENTE PRECISAMOS AMAR,
PARA DAR NOS CONTA COMO É
FÁCIL DIZER COM POUCAS
PALAVRAS O QTO AS PESSOAS
SÃO IMPORTANTE NAS NOSSAS
VIDAS...

BJOS MINHA LINDA!

É, estranho apenas vir aqui e dizer isso...

"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

então..Foras das mãos se você estiver vivendo o alto essencial da guerra..na sua vida lute pois vc vencerá!

Bjos.

Sofhia

Fora das mãos oie!

Cada um produz o tom de sua metáfora.Em mim, fica a ousadia de te pedir que volte,vou vir todos dias aqui pra te ler, ou melhor reler
"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

Enviar um comentário