« Home | Sonhar é algo que acontece, acordar também... mas ... » | Era uma vez muitos professores contratados, que to... » | Pensamento do dia » | Há quem faça dieta...e quem se meta na dobrada... » | Talvez por ter diante de mim uma parede pintada de... » | “Haja o que houver eu estou aqui”, diz a letra da ... » | deixem-me trabalhar... » | Encontrei este texto no meu email e adoptei-o, per... » | Gostaria de encontrar do outro lado da porta ... (... » | A luz esbate-se, num fim de tarde,nem tudo está ac... » 

sábado, julho 08, 2006 


Eis o que acontece quando se tenta fotografar um avião... (ele está na foto)

Finalmente está de volta!

Já tenho um blog mas ainda não sei trabalhar com ele.

Foi um presente de aniversário de minhas madrinhas, arara azul e C_mim.

Quando puder deite um olho.
É lindo, lindo, lindo.

Bom regresso e um beijinho.

Obrigada pela sua visita.

Quanto ao avião, estou farta de olhar e não vejo nada.

Beijinho.

havia um avião no céu, juro...

Enviar um comentário