« Home | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » | ... » | ... » | "Há uma diferença entre os que pensam em agir e os... » | ... » | Se... " a vida não está certa nem errada, aguarda ... » | ... » 

domingo, agosto 20, 2006 

Aniversários de sobrinhas e sobrinho

Depois da Margarida e da Carolina chegou a vez da Leonor (o Tomás fica para mais tarde) parabéns, immmensas coisas boas para este dia de aniversário... depois conto como ainda me lembro do primeiro dia em que vi a piquena, já lá vai mais de uma década...

Nunca vai esquecer amiga.

A minha tem quase 29 anos e eu lembro-me de tudo como se fosse hoje.

Já nas coisas recentes de que tenho necessidade de lembrar, fogem, fogem e irritam-me tanto.

Está a ser muito mau ficar velhota.

Como vai hoje essa saúde?

Beijocas.

... bolo de aniversário!!!!!

cuidado com os dentes a ranger...

;)

é verdade Melguinha, sinto o Tempo a passar muito depressa, 13 anos e parece-me que foi ontem :)
A saúde tem tinho muitas oscilações e vamos ver se estabiliza, muitas idas ao médico, dores e preocupações, mas vai melhorar. Bj

Segura de Mim: nem provei e a crise aconteceu na mesma... dezenas de adolescentes, crianças e adultos a comer tudo o que é doce... a vigança é um prato que se come frio... há esperança :)

Enviar um comentário