« Home | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » | ... » | ... » | "Há uma diferença entre os que pensam em agir e os... » | ... » | Se... " a vida não está certa nem errada, aguarda ... » | ... » | Pedido de ajuda Há 11 dias descobrimos que a Micas... » | Há dias em que é necessário parar. Este é o primei... » 

terça-feira, agosto 15, 2006 

Quem me dera ser onda





2006 tem sido um ano de aprendizagens nem sempre desejadas. Certo mesmo é que o tempo não se perde nem se ganha. No entanto, na gestão que fazemos do tempo que julgamos ter há prioridades.

Quem me dera ser onda... lembra-vos algo? ─ Um livro? Sim, também, mas não só... Recorda-me como é bom estar vivo e envolver-se/sair de um turbilhão.

Há quem dance, com enorme prazer, nas ondas (o André, que me enviou esta foto...). É bom ver que há uma continuidade familiar que faz com que a minha praia possa ser a nossa praia e continue a ser um local com uma energia muito especial.

Quem por aqui passou pôde ler:
“quem me dera ser pássaro,
voar no oceano,
talvez não volte para o ano.”

Foi o que 2006 me fez pensar, porque ninguém entra numa onda (foto) sem trazer consigo areia...

É inevitável que me repita: escreves maravilhosamente! e sim, entrar e sair de uma onda dá prazer...e vem sempre alguma areia atrás!
Beijinhos, espero que as pedras te estejam a dar tréguas!

Ah... que bom estares outra vez cheia de pedalada para escrever estas coisas belas...

A vida é como as máres... Às vezes enche outras vezes vaza... Mas o importante é saber e aprender com o que fica na areia quando a maré baixa...

Gostei muito deste cantinho. Vou voltar. Parabéns! Escreves muito bem.

125_azul; C_mim; mãe do outro mundo obrigada pela visita e pelas palavras: escrever sem ser lido e sem feedback é como jantar sem companhia, a comida não tem sal...

Enviar um comentário