« Home | ... » | Pedido de ajuda Há 11 dias descobrimos que a Micas... » | Há dias em que é necessário parar. Este é o primei... » | É verdade, no Fora das Mãos tudo tem estado muito ... » | Camões porque está sempre presente pelas palavras ... » | Fomos, já não somos. Ignoramos. Calamos.Gritamos p... » | Este soneto meu amor é para ti.É teu, só teu, que ... » | Eis o que acontece quando se tenta fotografar um a... » | Sonhar é algo que acontece, acordar também... mas ... » | Era uma vez muitos professores contratados, que to... » 

quarta-feira, julho 26, 2006 

Se... " a vida não está certa nem errada, aguarda apenas nossa decisão" -as palavras citadas de cor são de uma canção- porque têm de existir decisões tão dolorosas?

AH, ACHEI O BLOG AQUI PROCURANDO UMA FRASE DO MADREDEUS!

BONITO SEU ESPAÇO!!!
E BONITO O QUE ESCREVEU HJ!!!

... faltam-me as palavras

beijo

Tudo ou nada. (Itamar Assumpção / Alice Ruiz). É. Essa canção é mesmo um hino à decisão. Seja ela qual for. Seja ela dolorosa. Mas seja. Come on baby.
Beijo

Segura de mim: tb ando com poucas palavras. mas espero que melhore.
C: não tenho ouvido muita música, relembro músicas antigas.Bjs

Ahhhh... esta letrinha eu também conheço... Tua gatinha tá melhor?

Enviar um comentário