« Home | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » | ... » | ... » | "Há uma diferença entre os que pensam em agir e os... » 

terça-feira, setembro 26, 2006 


Depois de uma pausa -pautada por momentos de intenso trabalho- é tempo de retomar o caminho do blog.
Muitas foram as imagens, rica a partilha de informações, gratificantes os sorrisos. Mas... conhecer novas pessoas, de facto, marcou uma nova era, com ar vindo de inúmeros pontos do mundo... reunidos em Tours.
De volta a Lisboa, outra foi a realidade, muitas as dificuldades em arrancar com um trabalho imenso, agora espartilhado em preparações e planificações sem fim!
Fica uma primeira imagem: acho que após o 11 Setembro... nada ficou igual...

Seja bem vinda Fora das Mãos.
Já tinha sentido a sua falta.

Como a viagem correu tão bem espero que o trabalho por cá se vá fazendo sem problemas.
Com calma tudo vai sair como deseja.

Um beijinho.

Fazes falta quando por aqui não estás. Eu também me recolhi um bocadinho, fiz a amniocentese e estive de repouso. Agora há tanto que fazer! Mas não há sempre? Beijinhos, regresso feliz.

Olá, Meiguinha,o trabalho este ano é particularmente preenchido, com muitas novidades, que implicam um grande investimento de tempo e energia da minha parte. Atibuíram-me um horário particularmente trabalhoso, vamos ver onde vou buscar forças:)

125_Azul, vai correr tudo bem, essa criança vai ser adorada. Precisa de descansar, mas deve estar muito feliz, isso sobressai no que escreve no seu blog e é muito bom :)

Enviar um comentário