« Home | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » | ... » | ... » | "Há uma diferença entre os que pensam em agir e os... » | ... » 

quinta-feira, setembro 14, 2006 

Eu sou devedor à terra,
A terra me está devendo,
A terra me paga em vida,
Eu lhe pago morrendo.
(Quadra popular)

Duas semanas sem dizeres nada e depois esta quadra tão acertada qto triste!Escreve uma daquelas tuas coisas bonitas, tenho saudades! beijinhos

A vizinha de cima tem toda a razão.

Ando a achá-la muito triste ùltimamente.

Beijinhos e muita força.

125_azul e Melguinha: espero voltar com mais tempo e disposição, mas as últimas semanas têm sido muito preenchidas. Bj

Vivas...

Vim aqui ver se tinhas uma daquelas tuas reflexões tão acertadas e tão bem escritas...

Espero que te recomponhas rapidamente e voltes à lides...

Olá C_mim, estou voltando!

Enviar um comentário