« Home | Voltei com uma outra mania/vício...que é gostar de... » | Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, com... » | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » | Disseram-me há pouco tempo que não há nada que sej... » | Este postal é das coisas mais bonitas que tenho.Va... » 

domingo, abril 23, 2006 

Há momentos em que ficamos suspensos, num trapézio, numa frase, num grito e no silêncio.
Assim o determinam o tempo, a vida e as mãos. Mesmo as mais pequenas podem doer, desgastadas pela repetição ou pela inércia impostas, mas agarram-nos ao braço, ao fio, a nós e aos outros.
A ternura quando demonstrada tem carácter incondicional, será, talvez, a nossa companhia mais fiel. Quando está connosco, cá dentro, nem sei se espera e faz fila, como na paragem do autocarro, ou, se evoca espalhafatosamente emergência e circula num carro com os quatro piscas ligados...
Observo o ar tranquilo do gato e a sua confiança e felicidade comovem-me. Ele acomoda-se num cantinho, feliz a ronronar e a observar cada gesto meu. Não parece ligar ao tempo e não tem ar de esperar... ele não me faz companhia, ele deixa-me acompanhá-lo.

Viva,viva voltou....Que bom!!!!

Belos textos como sempre...
Hummmmm...estou degustando, no sentido mais genuíno da palavra.


Como sempre escrevendo coisas lindas de se ler, só não entendo porque você não está no destaque do weblogger!
Não existem experiências ruins, apenas chances de aprender. Talvez onde tu estavas suspensas tomou a decisão certa, a de voltar!Bom assim é melhor! melhorar, viu?
Fique com Deus!

Quem bom!!! Está de volta! Fica com a gente!

Escreves tão bem,tão lindo... de um jeitinho que é só do teu sentir...

Obrigada pela visita

Beijinhos

Sofhia: obrigada pelo entusiasmo, aqui neste pequeno canto.

C_mim: de facto voltei, mas tenho passado pelo teu blogue , que é feito da melguinha?

Pois é a melguinha não tem aparecido... Não sei que se passou, só a conheço do blog.

Mas aqueles chás virtuais que faziamos mais a COM do brasil já são históricos...

Tenho saudades.

Enviar um comentário