« Home | É verdade, no Fora das Mãos tudo tem estado muito ... » | Camões porque está sempre presente pelas palavras ... » | Fomos, já não somos. Ignoramos. Calamos.Gritamos p... » | Este soneto meu amor é para ti.É teu, só teu, que ... » | Eis o que acontece quando se tenta fotografar um a... » | Sonhar é algo que acontece, acordar também... mas ... » | Era uma vez muitos professores contratados, que to... » | Pensamento do dia » | Há quem faça dieta...e quem se meta na dobrada... » | Talvez por ter diante de mim uma parede pintada de... » 

sábado, julho 22, 2006 

Há dias em que é necessário parar.
Este é o primeiro dia em que tal sucede. Calmamente percorrem-se caminhos familiares, onde os sons se multiplicam, diferindo dos da cidade.
A um passo fica a guerra, a fome, o desespero e mais do que se escreve. Perto está a certeza de, pelo menos hoje, poder continuar a trilhar carreiros, subir montes e lavar os olhos na luz que se estende neste céu imenso.
Só me ocorrem letras de canções que ecoam na memória: Hoje é mais um dia "do resto da minha vida"...

Concordo plenamente consigo.´

Há dias em que é preciso parar!

Tenho passado por cá e senti a sua falta.

As obras já terminaram?

Enviar um comentário