« Home | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » | ... » | ... » 

quarta-feira, setembro 27, 2006 



Porque será que os queijos de chèvre não chegam em condições até nós? Se num mercado encontramos ... numa só banca tamanha variedade?

São muito, muito bons!

Não sei Fora das Mãos mas vou tentar perguntar a quem deve saber com toda a certeza.

Pouco posso comer mais do que queijo fresco.
A propósito, esses queijos não lhe fazem mal?

Beijinho.

Eu comentei, mas não aparece no post.

Beijinhos.

Olá Melguinha,não resisti ao ver "este mostruário" de queijos de cabra frescos, num mercado de rua, em Tours. São frescos, meio-secos e secos (são todos queijos frescos). Têm um sabor forte,e, no Verão, são mais salgados. Mas são excelentes. A minha grande pena é somente encontrar (a preços ridiculamente caros) queijos frescos de cabra, DE MUITO MENOR QUALIDADE do que os da imagem, já em mau estado... pois podemos reconhecer quando os partimos o seu grau de frescura.

Fora das Mãos,

Obrigada pelas palavras de incentivo que deixou lá no melga.

Quanto à saúde, são problemas crónicos, difíceis de ultrapassar.

Beijinho.

Adooooro os de pasta mole: em cima de uma bolacha salgada, numa fatia de pão caseiro, até numa tosta mista, num recheio de batata assada ou num molho de massas. Ai, que fome!
Beijinhos

125_azul: que bom está de volta, tenho visitado o 125_azul, quando tem sido possível, por aqui muito trabalho e luta contra tensão baixa... por isso que tal uns queijitos (como os da foto) aquecidos no forno, em cima de um bom pão... com mel a gotejar?

Enviar um comentário