« Home | Porque será que os queijos de chèvre não chegam em... » | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » | ... » 

quarta-feira, outubro 04, 2006 



Continuando com a série mercados de rua , cá vão alguns doces... que nem provei :(

Ao longo dos anos parece ter havido uma "arrumação" na disposição dos alimentos... os mercados que conheço por cá são menos organizados do que este (um pequeno mercado de bairro em Tours).

Pois, tenho que dizer que ainda sou do tempo dos mercados mais "ao natural", desarrumados, caóticos, com gritos, cheiros e uma multidão de gente em movimento. Claro que há vantagens e desvantagens nos diversos "modelos" de mercados.

No entanto, tenho que escrevê-lo com frontalidade: mais ou menos arrumado gosto muito de passear pelos mercados, quando tenho energia para tal... mesmo sem comprar nada.

Alguém tem mercados para a troca?

Não posso voltar aqui, engordo só de olhar! beijinhos

125_azul, vou providenciar líquidos,já, já!

Enviar um comentário