« Home | Continuando com a série mercados de rua , cá vão a... » | Porque será que os queijos de chèvre não chegam em... » | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » | blog encerrado para balanço... sem férias. » 

quinta-feira, outubro 05, 2006 



Oups... faltavam estes croissants e afins... directamente para todos os professores que bem necessitam de energia, porque hoje é o dia do professor...

Hoje veio-me à memória um provérbio chinês: "quando for demasiado velho para aprender serei demasiado velho para ensinar"...

Menina, estas suas montras estão a deixar-me com os olhos em bico.

É que eu já sou gordinha que chegue.

Beijinhos.

adoro provérbios chineses... É preciso decifrá-los primeiro...

Continua a provocação... beijinhos

Melguinha: eis a forma que encontrei para poder consumir tudo sem calorias - por foto- (claro que nem sempre!!!).

C_mim: ainda bem que voltou por aqui.

125_azul: provocar? espere notícias dos próximos capítulos...

Enviar um comentário