« Home | Há momentos em que ficamos suspensos, num trapézio... » | Voltei com uma outra mania/vício...que é gostar de... » | Eis uma primeira mania, tirar fotos estranhas, com... » | Pensamento da noite:O Tempo é uma sucessão ou uma ... » | Hoje estou melhor mas a coragem para escrever tem ... » | Após uma semana atribulada, dominada pelo cansaço ... » | Devido a violenta crise de vesícula, das piores do... » | As palavras continuam a ecoar algures num espaço d... » | Acordar não é de dentro.Acordar é ter saída ... » | Disseram-me há pouco tempo que não há nada que sej... » 

segunda-feira, abril 24, 2006 


Não resisti. A tenda tinha por cima um letreiro a dizer: Feira do Livro. Nada como entrar. Parei logo na primeira fila de livros. Pareciam esperar para saírem dali. Assim foi, minutos depois, antes das 17 h chegarem e me levarem até outro território, cedi à tentação. Cinco livros foram postos num saco de plástico que foi prontamente transportado até casa: Ervas, Usos e Saberes; Dicionário Gastronómico; O Elogio do Vinho... e dois mini-livros de Doces do Mundo (um deles ficou aberto no pudim de milho verde de Cabo Verde)!
Conclusão, antes de entrar numa tenda é melhor medir o nível de açúcar no sangue! Ai ai, senão as fotos saem desfocadas...

Hummmm....pudim de milho verde tudo de bom!!!E é delicioso hem?Sem falar nos outros livos :)dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de comer..rrss..

sou sua fã, já sabe disso, é sempre bom voltar aki. Meu carinhoso beijo.

Eta... só coisas gostosas...

Engraçado porque ontem andei à procura de blogs de culinária para colocar no blog_in

Gostas de cozinhar? Nunca cheguei à conclusão se cozinhar é uma necessidade, uma arte ou um gesto de magia.

Sofhia: pudim de milho verde pareceu-me tentador. Comer é uma festa!



C_mim: penso que cozinhar é tudo isso e muito mais, voltarei ao assunto com muito gosto:)

Enviar um comentário