« Home | Este soneto meu amor é para ti.É teu, só teu, que ... » | Eis o que acontece quando se tenta fotografar um a... » | Sonhar é algo que acontece, acordar também... mas ... » | Era uma vez muitos professores contratados, que to... » | Pensamento do dia » | Há quem faça dieta...e quem se meta na dobrada... » | Talvez por ter diante de mim uma parede pintada de... » | “Haja o que houver eu estou aqui”, diz a letra da ... » | deixem-me trabalhar... » | Encontrei este texto no meu email e adoptei-o, per... » 

segunda-feira, julho 10, 2006 

Fomos, já não somos. Ignoramos. Calamos.
Gritamos para dentro.
Não queremos.
Queremos.
Perdemos, não gritamos, não choramos.
Aceitamos o mais e o menos.

Pela água que não corre. Por tudo o que cegou e secou.

A falta de tempo. O vinho que tarda, o copo de vodka não partilhado. Pela pressa da ausência.

O olhar ao relógio para ir embora.
A neet.
As mensagens.
O telefone.
O silêncio, o desconforto e o vazio.

Os dias em que quase dissemos não querer saber.
Os dias em que quase merecemos dizer adeus.

Por analisarmos o viver...


Porque hoje vamos só celebrar e viver, sem analisar, sentindo só... Beijinhos

Querida Fora das Mãos.

Nunca guarde nada para dentro que "embucha".

Deite tudo cá para fora.

Beijinhos.

Humm... Faço das minhas palavras as da turminha em cima...

Mas fico na dúvida se é mesmo assim ou foi inspiração do momento...

Olá 125_azul: concordo mesmo que sentir é mesmo algo importante; sem a capacidade de sentir como existir...

Melga Meiguinha: Fez-me relembrar um provérbi chinês, transmitido or alguém que muito aprecio,diz que é necessário retirar água de um poço (com regularidade) ... concordo, vamos pondo muita coisa fora (foradasmãos)...

C_Mim: lembrou-me as palavras de um Poeta de que gosto muito, como cito de cor, espero não trocar nada: "...a vida é uma hesitação entre uma exclamação e uma interrogação, na dúvida há um ponto..."

Melga Meiguinha: queria dizer "provérbio" e "por" :)

... o viver tem sempre dois lados possíveis de o olharmos - o perder e o ganhar

é um exercício de equilíbrio... tomara que o que se ganha por o viver seja superior ao que se perde

bom fim-de-semana :)

Segura de mim: pois é há momentos em que perdemos o fio à meada, mas há mais momentos. Obrigada pela visita. :)

Apenas uma perguntinha, afinal quem é a Neet?

Mr Me: é a forma como tratei a internet: a Neet... :)

Enviar um comentário