« Home | Camões porque está sempre presente pelas palavras ... » | Fomos, já não somos. Ignoramos. Calamos.Gritamos p... » | Este soneto meu amor é para ti.É teu, só teu, que ... » | Eis o que acontece quando se tenta fotografar um a... » | Sonhar é algo que acontece, acordar também... mas ... » | Era uma vez muitos professores contratados, que to... » | Pensamento do dia » | Há quem faça dieta...e quem se meta na dobrada... » | Talvez por ter diante de mim uma parede pintada de... » | “Haja o que houver eu estou aqui”, diz a letra da ... » 

sexta-feira, julho 21, 2006 

É verdade, no Fora das Mãos tudo tem estado muito parado.
O meu amigo Mário lembrou-mo e fez bem. Já vos falei dele? Hoje está cheio de dores nas costas (espero que não tenha sido por ter pintado demais aqui em casa).
Ele e eu nem sempre estamos de acordo, não partilhamos a mesma forma de estar na vida e temos gostos e sensibilidades diferentes. Mas temos algo em comum: somos amigos, há muito tempo, gostamos de sê-lo e naturalmente fazemos por manter essa amizade.

Os últimos anos têm trazido muitos imprevistos, provocado alterações na forma de estar, preocupações em todos nós. Enfim o habitual. Quando se vive a vida toma direcções que não controlamos e tentamos acompanhar o melhor possível.
Simplesmente é verdade... perdi a noção de há quanto tempo ando a remar contra a maré e a corrente agora é quem me conduz.
Eu só queria agradecer-te pela generosidade que demonstras sempre, meu amigo, mas como sempre surgem dezenas de palavras antes de dizer simplesmente isso: é bom estares por perto(não estou a esquecer-me do Ganistão, lol).

Pronto... já actualizei o Fora das Mãos. Bj

Je suis emocioné

Enviar um comentário