« Home | Oups... faltavam estes croissants e afins... direc... » | Continuando com a série mercados de rua , cá vão a... » | Porque será que os queijos de chèvre não chegam em... » | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » | ... » 

domingo, outubro 08, 2006 



hum... hum... não ando nada a provocar... parece que há que beber líquidos... depois dos mercados foi o momento de visitar uma cave...


Este sim, não me faz diferença nenhuma porque eu só bebo água e um ou outro refrigerante de vez em quando.

Beijinho.

Já percebi, provocações à parte, foi uma viagem tipo "comeramos muito, beberamos mais". À boa maneira portuguesa, digamos... isso é que foi curtir!
Beijinhos

ah ah Melguinha: foi genial visitar esta cave, num buraco escavado na rocha. Foi um percurso interessante.

125_azul:foi uma viagem muito proveitosa pois foi um curso intensivo de verão: alvorada às 6.45 e deitar às tantas; trabalhar no duro,mas super interessante, o tema era: "Ce que manger veut dire, culture et hierarchies sociales". As fotos foram do único dia em que fomos visitar uma cave de vinho... sem esquecer o mercado... às 7 da manhã. Troca de experiências com gente de muitos pontos do globo, será difícil de voltar a repetir :)

Enviar um comentário