« Home | Abandono ao virar da esquina,necessário, supérfluo... » | Tours 2006 » | Há sempre espaço para acolher o silêncio que paira... » | em greve hoje? eu tenho razão no que disse... ...... » | Alguns dos meus amigos de infância nasceram no mê... » | hum... hum... não ando nada a provocar... parece q... » | Oups... faltavam estes croissants e afins... direc... » | Continuando com a série mercados de rua , cá vão a... » | Porque será que os queijos de chèvre não chegam em... » | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » 

terça-feira, novembro 14, 2006 

Uns com tanto e outros sem nada.

Como este mundo é injusto.

Muitos beijinhos.

Eu queria postar uma baboseira daquelas que só eu posto! Sim, junto a esta imagem, podia escrever algumas coisas giras sobre Sapatos... no entanto acho melhor não o fazer... LOL Jinhos dos Marinhos, porque sendo dos Marinhos, rima com Jinhos!

Melga melguinha: passava perto do Jardim Constantino e encontrei estas imagens. Não deixa de ser estranho, ver pedaços de vestuário abandonados, ou "guardados" na rua... Bj

Marinhos,ainda bem que dás notícias, espero que estejas melhor. Por aqui tudo muito constipado. Bj

Enviar um comentário