« Home | Há sempre espaço para acolher o silêncio que paira... » | em greve hoje? eu tenho razão no que disse... ...... » | Alguns dos meus amigos de infância nasceram no mê... » | hum... hum... não ando nada a provocar... parece q... » | Oups... faltavam estes croissants e afins... direc... » | Continuando com a série mercados de rua , cá vão a... » | Porque será que os queijos de chèvre não chegam em... » | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » 

segunda-feira, novembro 13, 2006 

Tours 2006

Posso dizer? Misteriosos, estes dois últimos posts... Beijinhos, ainda bem que a greve acabou!

125_azul: estou em remodelações, ainda não sei como vai ficar. gosto muito da imagem com os violinos em construção. Por isso resolvi partilhar essa montra. Bj

Enviar um comentário