« Home | hum... hum... não ando nada a provocar... parece q... » | Oups... faltavam estes croissants e afins... direc... » | Continuando com a série mercados de rua , cá vão a... » | Porque será que os queijos de chèvre não chegam em... » | Depois de uma pausa -pautada por momentos de inten... » | Eu sou devedor à terra,A terra me está devendo,A t... » | Deve chamar-se estúdio » | Aniversários de sobrinhas e sobrinho » | Roupeiro, disse ela! » | Quem me dera ser onda » 

terça-feira, outubro 17, 2006 



Alguns dos meus amigos de infância nasceram no mês de Outubro.
Será que tiveram a sorte de receber um postal para o primeiro aniversário? Espero que sim.
Entretanto, graças à minha mãe, descobri o meu primeiro postal...
...sim tem bolo e muita linguagem gestual. A propósito, vou começar na próxima semana um curso de língua gestual. Mas o que tenciono mesmo fazer esta semana é comer bolo, para iniciar com o pé direito uma nova década!

Fora das mãos,

Que coisa fofa.
A foto é sua?

Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades no futuro.

Boa sorte para o curso que vai tirar.

Um beijinho.

Ahhh... Teve bolo e não disse nada... Tsss tssss... Parabéns!!

Sabes que mais? PARABÉNS!... ;)

Melguinha, C_Mim e Sotavento: muito obrigada pelos parabéns, hoje dia 19 são válidos. É bom ver passar mais um ano.

Enviar um comentário